UTUK XUL pela primeira vez no Brasil

A chama pagã!



No próximo dia 23 de julho do calendário ordinário dos humanos ocidentais estará presente no Brasil uma grande força da representatividade do Black Metal Helênico, a horda Kawir. Sem duvidas este é um encontro de relevância para o METAL NEGRO BRASILEIRO, sabendo que o Kawir manteve ao longo de sua trajetória sua integridade e fidelidade com relação a suas raízes e conceitos, diferente da grande maioria das hordas europeias que venderam seus ideias por grandes turnês e grandes lançamentos.

Mas, sem dúvidas uma honra ainda maior para este grandioso ritual é a presença de nossa horda irmã do Círculo Hermético Pvtridvs Vox , a entidade HECATE! Horda regida por uma massiva força espiritual que ao longo de seus 20 anos de incansável luta ergueu sempre a bandeira do verdadeiro METAL NEGRO RADICALISTA!

Seguimos sem olhar para traz com saudosismo nem para frente com inúteis ansiedades, mas com a força e sabedoria de entender o momento em que vivemos! Apoiamos esta iniciativa! Hails BELLVM DEORVM FEST!