UTUK XUL pela primeira vez no Brasil

CÍRCULO HERMÉTICO PVTRIDVS VOX

Com os olhos cerrados nossa consciência mergulha inquieta nas profundezas do eu, no submundo dos ânimos em um lugar imêmore entre o sol e a lua de outras eras! Ao retornamos de nossa incursão as torrentes das vontades sentimos em nossa testa a tímida silhueta daquilo que esta por vir, a ascensão da terceira visão!

Mas, lamentavelmente, as energias no mundo dos vivos caminham por entre os corpos sem que elas sejam evocadas ou ao menos percebidas e para que tome forma as ásperas consequências das máximas da elevada sabedoria é necessário que um coven seja constituído e que seus espectros expressem suas vontades em um Círculo.

A formação de um Círculo requer cuidado e atenção para que as etapas de sua espinha não se partam, apesar das inevitáveis avarias que a velhice pode lhe causar. Desta forma nasce no Nordeste do Brasil sob um sigilo de suas faces lançando-se as fauces do mundo das sombras o C.H.P.V (Círculo Hermético Pvtridvs Vox) direcionado a Práxis Oculta da emanação de energias imersas.

A parte visível de nossa Práxis envolve diretamente as máximas que envolvem a esfera da música oculta sob diversas escamas: METAL NEGRO, FUNERAL DOOM METAL, MÚSICA OBSCURA AMBIENTAL, DRONE RITUAL AMBIENT entre outras formas. Acreditamos que estas ações criam entidades enigmáticas que são evocadas por meio de suas execuções.

Está página é uma mostra de algumas destas ações ao mundo externo!

Ave XI deformidades! Acorde de seu sono!